Dúvidas Frequentes

PAGAMENTO:

1. Vocês aceitam cartão?

Sim, aceitamos. Veja as bandeiras com as quais trabalhamos: Visa, Master Card, Americam Express, Elo, Hipercard, Aura ou Diners Club.

2. Como funciona o parcelamento?

Parcelamos em até 6x sem juros. Parcela mínima de 42,50. *Sujeito a alterações sem aviso prévio.

3. É possível parcelar em mais vezes?

Sim, mas fique atento, a cobrança de juros varia conforme o parcelamento.

4. Como cancelar o boleto?

Após a gerar o boleto não é possível efetuar o cancelamento, mas basta desconsiderar a emissão do mesmo e prosseguir com outra forma de pagamento.

5. Como alterar o vencimento do boleto?

Não é possível alterar o vencimento. Após a emissão, o boleto tem vida útil de 3 dias. Caso o boleto vença, será necessário realizar um novo pedido.

6. Posso alterar a forma de pagamento do pedido?

Caso o pedido ainda não tenha sido finalizado, é só desconsiderar o anterior e realizar um novo pedido. Mas se o pedido/pagamento já tiver sido processado não será possível. Entre em contato na Central de Apoio ao cliente 11 2146-9904.

7. Como faço para realizar meu pedido via depósito?

Você pode depositar em nossa conta do Bradesco (AG 3003-1 Conta 718-8) e depois é necessário informar a Equipe do site para finalização do pedido. Contato 11 2146-9904 ou atendimento@lojademo.com.br

8. Qual o valor mínimo para compra?

Nosso site não possui valor mínimo para compra. Você pode optar pelos unitários ou até os kits.

9. Como funciona as promoções da Loja Demo?

A Loja Demo possui diversas promoções, fique de olho em nossa redes sociais, estamos sempre informando os clientes!


DÚVIDAS GERAIS:

1. Como altero o endereço de entrega?

Se o pedido já tiver sido finalizado, será necessário contatar a Equipe do site para que seja feita essa alteração 11 2146-9904 ou atendimento@lojademo.com.br

2. Esqueci meu e-mail/senha, como proceder?

Caso tenha esquecido o e-mail, entre em contato com a Equipe do site. Caso tenha esquecido a senha, clique em ''Esqueci minha Senha''. O link para a redefinição será enviado para o e-mail do cadastro, assim você poderá criar uma nova senha para a sua conta.

3. A Loja Demo possui um endereço físico?

Sim, estamos na região do Tatuapé, com o atendimento do Call Center de vendas. Mas não é possível retirar produtos, a entrega é feita via motoboy ou sedex. *Possuímos somente a loja online.

4. Como posso enviar uma sugestão ou crítica?

Você pode entrar em contato através do nosso e-mail ou telefone 11 2146-9904 ou atendimento@lojademo.com.br

5. Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento?

O atendimento é feito de Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00 | Sábado até as 15h00, ou por nossas Redes sociais, responderemos o mais rápido possível.

6. Como consigo mais informações sobre os produtos?

Além das informações do site, você pode entrar em contato com nossa Equipe, através do telefone e/ou e-mail.


COMPRAS E ENTREGAS:

1. Porque optar pelo kit?

Os kits são montados especialmente para você ter um bom resultado, e alcançar mais rapidamente seu objetivo.

2. Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?

Quando o pedido é aprovado, um e-mail de confirmação é automaticamente enviado. Mas você também pode encontrar mais informações no site. No campo ''Meus pedidos'' você consegue visualizar o status de todos os pedidos já feitos ou em processamento.